sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Quando chegar a tua pessoa...

E quanto a ti, meu amor,
Sim, estarei sempre enamorada por ti, pela pessoa em que te estás a tornar

Virão príncipes fingidos em cavalos brancos, virão promessas requintadas
Virão muitos passeios, abraços e mãos dadas…
Vais crescer. Faz uso da tua maturidade e do que aprendes todos os dias.

E pelo meio das lições da vida, por entre a tempestade do teu coração, chegará a tua pessoa.
E já estou de peito apertadinho, antecipando tudo que vou sentir…ainda assim, prefiro-te feliz!

Por agora ainda tenho o privilégio de passar alguns 14 de fevereiro contigo!
E quando assim não for, que seja por alguém que te goste, no mínimo tanto quanto eu gosto de ti.

Mas fica já sabendo que não há amor maior no mundo que este, o meu por ti.

Vais ter sempre um lugar onde pousar a cabeça e desapartar as palavras que irás prender nos teus segredos.

Um dia, um dia vais entender porque te escrevo estas palavras no dia dos namorados!
Ou talvez já o saibas...


Sem comentários:

Enviar um comentário