quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

A "infanta" lá de casa...

Não. Agora é mesmo para valer!
Sou forte. Se há quem consiga, porque não eu também?

Sim, é hoje.
Final do dia. Tudo feito como deve ser. Certinho, certinho.
Pensei em tirar notas…não vale a pena. Eu vou sentir o peso da minha decisão neste corpinho que vou educar!

Boca fechada para o proibido. Mesmo que os olhos estejam abertos e os restantes sentidos de joelhos a implorar…
Não. Sou forte.

Tudo certinho.
Líquidos drenados. Exercício feito e em esforço, à séria mesmo!

E depois…depois vem o chocolatinho à noite. Aquele que tinha prometido não comprar e que depois de comprar tinha prometido não abrir. E depois…

Hoje, no preciso momento em que escrevo este texto, prometo mais uma vez o mesmo.
Tudo certinho até agora.

O final do dia vai trazer outra vez exercício à séria.

Não vou comprar chocolatinhos. Eles já existem na despensa lá de casa e esperam-me de braços abertos!


Esta imagem foi escolhida por uma razão...a pensar em ti quando pensas em mim. Sim, tu!!!

2 comentários: