sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A ti avó

O dia acordou triste e não podia ser mais triste.

Hoje fiquei pobre de alguns amores.
Pedi tanto à vida nestes últimos dias, pedi tanto que ela nos desse mais momentos de amor...

No nosso último momento juntas, acho que ambas sabíamos que seria talvez o último.
Ia embora e tu, avozinha, puxaste-me a ti, apertaste-me a mão e eu apertei a tua.
Não sei o que foi mais forte: esse aperto ou o aperto que senti no coração...ambas sabíamos e ficamos no silêncio, ele falou por nós.

E como pedi à vida que nos permitisse dizer muito uma à outra...
Irei recordar-te de muitas maneiras, mas há uma que guardo com admiração: a tua serenidade e valentia no final da tua vida entre nós.

Desculpa-me. Desculpa-me por todas as vezes que te faltei!!!

Tentarei ser forte, mas às vezes o choro é o melhor desabafo.

Hoje partiste...e já sinto tanto a tua falta.
Logo hoje que é o dia da SAUDADE!




1 comentário:

  1. Se há alturas na vida em que gostaria de ter o dom de minimizar, hoje seria um desses dias, minimizar a dor que está dentro do teu coraçãozinho. Muita força! Onde quer que esteja, está a proteger os seus mais queridos. ** 💖 **

    ResponderEliminar