terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Quando nasci mãe

Quando nasce um filho, nasce uma mãe e um pai.
Há 14 anos, meu amor, há 14 anos que me fazes mãe e que fazes do pai, um pai.
És o nosso maior projeto de vida.
Este é um amor avassalador e ainda assim, para cima de bom! 

Recordo o momento em que pela 1.º vez te puseram no meu colo. A 1.ª vez em que o nosso olhar se encontrou e de onde jamais saí.
Recordo o teu cheiro, o teu mel, o teu calor, o teu sorriso ainda sem dentes, o teu abraço.
Recordo as tuas mãozinhas pequeninas dentro das minhas na primeira vez que te levamos ao cinema a ver o Nemo, onde rimos e choramos.
Recordo que desde sempre o lápis e o papel te acompanham para onde quer que vás.
Recordo o teu prato favorito (brócolos com peixe). Agora já não!
Recordo TUDO como se ainda fosse agora.

Fizeste-te uma mulher, fizemos-te mulher.
Ainda assim, espero que me permitas caminhar ao teu lado e viver as tuas alegrias em dobro, lamber as tuas feridas que também serão sentidas em dobro dentro de mim e ver-te crescer com a felicidade que mereces! Ainda tens muito para aprender. Tu e nós.

Não me lembro o que era e o que fazia antes de ti. Não me lembro como ocupava os sábados e os domingos que agora parecem não existir!
Não me lembro de não te pensar, de não te querer e de não te amar.
Lembro-me apenas de tentar ser melhor todos os dias, por ti.

A ti, meu amorzinho, desejo toda uma vida de alegrias.
Que o coração te guie e te mostre o caminho certo. Sei que assim será pois tens em ti o encanto de bem querer.

Obrigada por fazeres de mim tua mãe e tua amiga.
Sou feliz assim, fazendo-te feliz!!
Porque há amores que não largamos nunca!

Serás SEMPRE o meu bebé! 
Parabéns meu amor!


2 comentários:

  1. Parabéns aos pais que são e que criaram a filha que é.
    Parabéns a todos e desejo as maiores felicidades aos 3.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os anos passam a correr..... ontem bebés, hoje adolescentes!!!!
    Sem dúvida que eles o melhor de todos os tesouros, dão - nos "lutas" mas também muitas alegrias. O melhor da vida é dar todo o nosso amor e receber a dobrar.......tão bom que é esse amor incondicional!
    Muitos Parabéns à princesa mas também aos papás! Desejo-vos tudo de bom e que vida sempre vos sorria. 😚😚😚

    ResponderEliminar