segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Fora dessas paredes que odeio!

Ali não mora o luxo.
Ali mora a dor, a tristeza, a solidão da falta da presença e a solidão da vida.

Ali, entre o cheiro de desinfectante, remédios e outros, sobrevive-se às horas, aos dias e até às semanas. 

Entro e tento manter-me forte. Pensar que sairei mais leve por preencher a solidão dela.
A valentia não é minha. A valentia é dela...serena, sem muitos lamentos, quase que despercebida...

Apertas-me a mão e eu aperto a tua. Como me vale este momento.

Avó, põe-te boa depressa. Eu sei que o queres, só não sei se o tempo vai deixar.
Espero, espero mesmo muito que sim. Porque ainda tenho muito para te dizer fora dessas paredes que odeio!





1 comentário:

  1. A idade já não permite a rapidez que desejamos, mas sim, ela vai recuperar e fora daquelas paredes poderão, juntas, apertar as mãos e viverem mais unidas. Temos de ter FÉ!

    ResponderEliminar