quarta-feira, 13 de maio de 2015

De mãos dadas com o teu amor...

Três anos sem ti.
Três anos que a vida que conheço ficou mais pobre e no coração se abriu um buraco.

Mas, apesar das saudades e das lembranças de ti, por tua causa, por tudo o que me ensinaste, hoje sou uma pessoa muito mais rica por te ter ao meu lado durante o tempo que o tempo nos possibilitou.

Tu eras quem saía sempre em minha defesa e de ti, minha querida avó, herdei o gosto pelos brincos XL. (Como tu dizias tantas vezes, se é para usar, que se veja!). Como me lembro do teu sorriso grande. 

Não estás comigo, mas estás.
Não te vejo para além das fotografias, mas sinto-te dentro do coração, o mesmo que tem um buraco, mas que, ainda assim, não perde nem uma grama deste meu amor por ti. É grande, muito, muito grande.

Consola-me pensar que, por causa de um outro buraco que existe no meu peito, estás de mãos dadas com o teu amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário