quarta-feira, 8 de abril de 2015

Voltar. Sempre.

Três dias.
Três dias apenas para beber o ar pruro com cherinho a rosmaninho, a eucalipto, a campo!
Três dias num único lugar no mundo onde me esqueço que sou da cidade e que o tempo passa depressa demais.

Neste lugar único no mundo e que amo de coração, respiro paz, a pele fica morena, sinto-me saudável e acima de tudo, feliz. 

Andar, "subir aos montes", regalar os olhos com a pureza do que nos envolve, sentir o aroma do campo e pensar como tenho sorte!

Recordo os anos passados, a chegada àquele lugar nos meses quentes de verão.
Recordo quem nos esperava, sempre.
Sorrio. é uma saudade boa e doce.

Ali sinto a liberdade, a mesma que me faz voar num horizonte qualquer e pousar onde o coração quiser e ele quer sempre voltar. Sempre.

Partir deixa-me ainda com mais vontade de ficar.
Tudo o que posso dar a este pedaço de terra que tanto me dá, é apenas isto mesmo. O voltar. Sempre. 





Sem comentários:

Enviar um comentário