quarta-feira, 22 de abril de 2015

Medos

Penso neles, nos meus medos.

Te-los é sofrer por antecipação, é verdade.
Normalmente, os meus medos estão no futuro...são muitos, sobre as mais variadas situações, possibilidades e impossibilidades.

Não vivo com medo, porque isso não seria viver, isso é sobreviver, apenas tenho-os, como vocês também os têm.

Fujo dos pensamentos que doem. Ter medo pode doer, sabiam? Chega a dar frio na barriga.

Perante o medo, busco a esperança, logo ali, no momento preciso em que o sinto, foco-me num objetivo e junto as forças para lutar. E recomeço, no ponto exato onde me encolhi e submeti, por breves momentos à sua tirania.

Ainda sou aluna da vida e como qualquer aluno desta escola, sei que, afinal, só deixarei de ter medo quando deixar de ter esperança e é nela (na esperança) que vivem os sonhos.

Por isso os medos vão continuar. O segredo está em não nos submetermos a ele por muito tempo.


Sem comentários:

Enviar um comentário