sexta-feira, 17 de abril de 2015

Raios partam as dores!

Os dias passam. As tarefas não têm fim, acumulam e vão fazendo mossa neste raio de feitio meu!
Nunca fui pessoa de deixar para amanhã o que posso fazer hoje, mas agora...
Raios partam as dores, as da alma e as físicas.

As dores da alma limitam o fluir normal do tempo, fico bloqueada no pensamento.
Mas são estas dores, as da alma, que me obrigam a parar, a pensar e a crescer. Admirar a vida e contemplar os meus amores. Aprender o valor dos sentimentos e saber ouvi-los.

As dores físicas são empecilhos, sempre inoportunos, chegam sempre pela calada, bem devagar e eu penso que não posso resignar-me a elas. São tormentos que me tiram o humor.

Fico calada neste silêncio interno. Falta-me a energia necessária. Chega o medo. Sinto-me limitada. Interrogo o futuro.

Sinto que carrego o peso do mundo inteiro às costas.
Não me importo, se as dores forem permitindo suportar esse peso...enerva-me, mas suporto, e é isso que peço, que apesar das dores da alma e das dores físicas, que possa continuar a sonhar e a realizar os meus sonhos e os sonhos dos meus.




1 comentário: