sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Papilas gustativas VIP

Numa destas noites, depois das mil e uma tarefas que uma mulher tem, quando todos estamos refastelados no sofá, doce sofá, eis que me lembro do que estava guardado no frigorífico.
Nada mais, nada menos que um fatia daquele bolo que só de olhar, a nossa balança bate palminhas!
Pensei logo que para mim era fruto proibido, afinal o dia anterior tinha sido alimentado com uma outra fatia igual...só para mim!

Tentei manter-me sentada, tentei, acreditem!
Não resisti. Fui buscar o dito e ofereci à mais nova lá de casa. Não torceu o nariz, felizmente para mim, mas foi logo acrescentando que a canela por cima não simpatizava com as suas papilas gustativas!

O pai, zeloso que só ele, apressou-se a oferecer a sua ajuda.
 - Como? Sopras?- pergunta ela.

Eu, como mãe, também zelosa e já a medo, apresentei a outra solução:
- Lambes!

(E não, esta imagem não serve verdadeiramente a solução encontrada).



Sem comentários:

Enviar um comentário