sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A ti

A vida ensina-nos quem sim, quem não e quem nunca...


Diziam por aí que era impossível, mas o possível é demasiado fácil, não me arrebata o suficiente.
Assim escolhi o que todos julgaram como impossível, porque no segundo em que se ama tem que se acreditar que é para sempre, o take my breath away é o que vale a pena respirar.

Perdi-me, achei-me, baralhei-me e ainda assim, quis o destino que nos encontrasse-mos uma vez, outra vez e tantas outras vezes.

Pedi ao tempo o pedal do acelerador. Pedi ao tempo mais uma canção, embora todas me lembrassem de ti.
No google a distância mede a separação entre dois pontos. Para nós a distância era um mero detalhe. Um detalhe que fazia de nós diferentes de todos.

Escolhemos o caminho mais difícil, tão difícil que não servimos de inspiração aos amigos, ninguém teve a coragem.
Não havia facebook, whatsApp, não havia twitters nem instagram, os telemóveis eram um luxo de outros.
Mas havia CTT e telefones fixos. Se nos bastava? Não, mas teve que bastar.

Duas vezes quatro estações, em espera, e ainda assim, aqui estamos nós.

Há dias bons, outros menos bons. Não nos vejo como almas gémeas. Somos duas pessoas que juntaram as melhores partes de si para assim ficarem completas. 


Que venha muito tempo contigo. Juntos somos a equipa certa, afinal conseguimos dar ao mundo alguém que tem o melhor de nós. 

Por ser meu, é teu.
Por ser teu, é de nós.

A ti que conheces o meu avesso.

A ti que conheces por dentro o meu coração.
A ti que escutas os meus sentidos.
A ti que me deste a conhecer o outro lado do mundo e o verdadeiro sentido disto:




Obrigada!   



3 comentários:

  1. Que linda declaração de amor.
    Ninguém vos seguiu, mas servem muito de inspiração hoje.
    Continuem assim, ninguém disse que era fácil, mas dos fracos não reza a história.
    Beijinhos grandes e desejo tanta felicidade para vós como para mim.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Eu nunca disse que era impossível, mas sei um pouco do quanto foi difícil...
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar