quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Amar direito

💕
Para viver um amor direito, daqueles para sempre
Para o fazer viver para sempre
É preciso muito trabalho

Saber remar contra os ventos
Saber olhar quando mais ninguém vê
Saber perdoar mil vezes e repetir
Saber esperar
Deixar respirar

Partilhar as alegrias e as tristezas
Não baixar guarda 
Porque um amor direito alimenta-se todos os dias
Para nunca permitir ao coração, mirrar

Amar direito é viver do lado de dentro do peito
Eu no teu e tu no meu

Amar direito é adoçar a vida quando ela fica amarga
Amar direito é saber manter a embriaguez inicial
Amar é rir, chorar, chorar e rir

Amar direito é aprender a arte de ser humilde
Errar e ter a coragem de pedir perdão

Zangarmos-nos e ter o gostinho de fazer as pazes 

Somos imperfeitos e ainda assim, aqui estamos nós

Há 20 anos atrás esperavas-me, impaciente
Eu, conduzida pelo meu pai até ti
Sem pressas, pois sabia que teria uma vida inteira para me sentar ao teu lado

Há 20 anos atrás?!
Xi...ainda temos muitos sonhos para concretizar
Até ficarmos velhinhos e cansados de amar, para aí descansar contigo.


Amar direito dá trabalho, mãos à obra, outra vez, sempre! 👫

Sem comentários:

Enviar um comentário