sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Colo

Ontem precisei de colo, tanto tanto!
Fui forte e ainda assim tão frágil.
Resiliente e ainda assim exasperada.

Mas olhar a mulher forte que tinha ao meu lado, levou-me a ter a certeza o quão pequenina sou perante tamanha veemência.
Então segurei as minhas  lágrimas e engoli o choro.
Apetecia um abraço, mas sei que, se o desse e recebesse, ambas carpíamos ali os nossos medos.

Precisei de colo quando a razão de ali estar era contrária a esta necessidade.
Estava ali para o dar, não para o receber.

Suspeito que, mais uma vez, recebi mais do que dei.
Mas as mães têm este poder, o de perceber quando a filha está afadigada do coração...

Desculpa por não estar à altura de te acolher devidamente no meu colo.


A ti minha mãezinha, porque não cai mal ao mundo chorar e pedir a Deus que nos coloque no colo.


Sem comentários:

Enviar um comentário