sábado, 5 de março de 2016

68 anos de ti

Hoje é o teu dia.

Contínuas a ser um exemplo para mim, mãezinha, mesmo quando não estamos de acordo.

Hoje queria um dia diferente para ti, memorável, como mereces.
Mas também sei o quanto te é gratificante o sabor do sossego, o cheiro do lar, o aconchego e a ternura que te oferecemos todos os dias. E isso basta-te para estares completa.

Sei que jamais terei a tua garra e a tua força, desculpa-me por não a ter aprendido contigo quando me quiseste ensinar...ainda vou a tempo, pois aprendo contigo todos os dias.

És a minha mãe, a amiga de sempre e para sempre.
Nada do que eu possa dizer será suficiente para explicar o tudo que me significas.

Velas apagadas, abraços nos teus abraços e desejos no futuro...e ambas apertamos o coração para guardar uma lágrima de emoção, mas também de receio de nos perdermos e ficarmos irremediavelmente quebradas.

"... existem personalidades tão íntegras que nem estão conscientes de sua autenticidade. Elas são a paz no meio da tempestade, a companhia em sua solidão e a força em suas tristezas (...)".

Parabéns minha querida mãe!
Obrigada.



Sem comentários:

Enviar um comentário