segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

46 anos!

As mãos da minha mãe dadas às mãos do meu pai.
É assim que vos vejo, unidos, cúmplices, um amor que tempo nenhum desgasta. 
Das pessoas boas no mundo, são vocês as melhores de todas.
És tu o meu rei, pai.
És tu a minha rainha, mãe.
É em vocês que repousa a minha paz.

Sei que não seria o que sou hoje, se não fossem vocês os meus guias...
São vocês que nunca me viram as costas, antes carregam-me quando estou cansada.

Ontem, passaram 46 anos. 46 anos de uma união implacável. 
Tudo o que conquistaram foi com a força e muita luta, saído do corpo e até da alma.

Assim eu conseguisse ser metade do que são juntos e que brotasse de mim a virtude de nunca baixar os braços perante as adversidades da vida, tal como vejo em vocês todos os dias.

Nas mãos da minha mãe dadas às mãos do meu pai, cabe a minha.
O vosso colo será sempre o meu lugar favorito para me encontrar quando me sinto perdida...

Obrigada por me conduzirem e fazerem de mim o muito que sou.


  

Sem comentários:

Enviar um comentário