terça-feira, 9 de junho de 2015

O meu pedacinho de céu

É também no teu sorriso que vou buscar a minha paz. Amo-o com o meu coração todo!

Lembro-me tudo de ti, e por isso sei o momento exato do teu primeiro sorriso. Era ainda desdentado, mas aberto, genuíno e muito feliz. Capturei-o para sempre, consigo vê-lo agora! A sério!

Continuas com o dom de sorrir assim e os teus olhos acompanham este rasgar de lábios.
A forma como sorris é só tua, única e que consigo distinguir de todas as outras.

Ele (o sorriso) é enorme, gigante, preparado para abraçar a vida e conquistar o mundo.
Nele cabem todos os teus sonhos, todas as tuas alegrias, todas as tuas palavras, perguntas e respostas.
Lá também já coube o aparelho que não roubou a covinha que tens quando dás o teu sorriso ao mundo.

Todos dizem que temos o sorriso igual.
E é tão bom saber que tens bocadinhos de mim.

Mas sabes? O meu sorriso é igualmente grande, mas, por vezes, fica envelhecido e mais parece desdentado tal como o teu primeiro...aquelas páginas da vida que queremos tirar e destruir do livro da nossa existência e que não sabemos como, continuam lá agarradas, amarrotadas e velhas.

Não sei se conseguirei sempre que o teu livro não tenha vincos que nada acrescentam. Não sei sequer se poderei arrancar essas páginas por ti, sem que as vejas e sintas...

Por agora, olhar o teu sorriso é o meu pedacinho do céu. É sinónimo de felicidade, transparece o tamanho dos teus sonhos.
Por agora, isso basta-me. 



Sem comentários:

Enviar um comentário