terça-feira, 9 de junho de 2015

O encanto do teu canto

Dizem por aí que, perante algo novo, a paixão é maior e muitas vezes confundida com o verdadeiro amor, e que, à medida que o tempo passa, a paixão mirra e acaba por desaparecer também aquele calor que nos move.

Na tua companhia sempre houve cantorias, pouco desafinadas...e por mais que te disséssemos - canta mais baixo, cala-te um bocadinho - tu não ouvias. Não ouves hoje e acho que jamais ouvirás. Estás absorvida naquele momento...

Coração de mãe pode não saber tudo, mas eu sempre soube da tua paixão.
Aquela paixão que não mirra e que quer sempre mais e mais alimento.

Primeiro vieram as aulas de guitarra, mas não te sentias plena e verdadeiramente viva com isso...sempre a cantarolar aqui e ali...

Depois vieram as aulas de piano e, quase que de seguida, o canto. Veio a Diana que te admira enquanto tua professora e admira a tua capacidade. Acho até que, tal como tu és sua fã, também ela é tua!

Dizes que te sentes maravilhosamente bem quando tocas e cantas, que te dá paz de espírito...que te acalma.
Acredito em tudo, meu amor. Consigo ver nos teus olhos o quanto a música te completa.
E é tão bom ouvir-te, querer mais, buscar novos acordes, novas melodias...

Quando estás, a nossa casa é música. Quando não estás, a nossa casa é silêncio, acho até que as paredes do teu quarto suplicam pela tua voz.

Ninguém me canta e encanta como tu.



 Estes vídeos foram pedidos com muita insistência minha ... há-os bem melhores e completos, se conseguir convence-la, preparem os ouvidos e alinhem o coração na melodia.

Sem comentários:

Enviar um comentário