quarta-feira, 8 de março de 2017

Sou aço, mas também flor

Parabéns a mim e a ti.
Parabéns a nós mulheres, lindas e indispensáveis!
Malucas por sapatos, malas, cremes... que sempre precisam de alguma coisa. 

Somos flor, mas também aço.
Grandes na fragilidade, mas maiores na força!

Esta sou eu, mulher cheia de sonhos, de vontades, erros e medos.
Mulher com fraquezas, mas de caminhos firmes, embora nem sempre fáceis.

Esta sou eu, feita de contrários legítimos que assumo e os grito todos os dias.
Sou forte sim, sou de exageros sim, não tolero a falta de respeito, a submissão...
Jamais serei estoica, embora tente superar-me em algumas vezes...

Sou resistente, mas o apego dedicado, a benevolência, são a minha fraqueza.
Porque sou aço, mas também flor!






Sem comentários:

Enviar um comentário