sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Amor de mãe, o meu por ti

Mãe
Trazes em ti o olhar sincero, mas carregado da vida.
E isso dói-me…embora me tenhas ensinado que, por vezes, Deus enseja alguns tombos, para que os nossos joelhos toquem no chão.

Quando preciso do teu colo, tu levantas-me mais do que eu sou, mais do que eu posso.
E quando és tu a precisar de colo, sei que o meu nunca será tão imenso quanto o teu!

Quando te agradeço sei que o meu agradecimento jamais cumprirá o seu dever.
Não existem palavras ou gestos capazes de cobrir tudo o que és para mim e tudo o que por mim fazes.

Quando o medo se apega a mim, a ti, a nós, és sempre tu que o afastas com essa força e tenacidade que jamais terei, mesmo que por dentro estejas partida.

És uma força da natureza por tudo, mas especialmente por seres a minha mãe, a minha melhor amiga e um exemplo que nunca alcançarei como mãe.
Todos os dias aprendo contigo a ser um bocadinho mais forte e a erguer-me perante o que me tenta derrubar, perante a fragilidade que é a vida.

Este é um amor obstinado, o maior de todos.
É impossível de medir ou de contar.

Sente-se!


Obrigada MÃE. Por ontem, por hoje e por todos os amanhãs!

Sem comentários:

Enviar um comentário