terça-feira, 22 de novembro de 2016

"Amarume"

Este podia ser mais um texto sobre mim, mas não.
Este é mais um texto sobre ti...sobre o que todos os dias, sem saberes, me ensinas.

Se por acaso cruzares os teus olhos com estas palavras, ficas já a saber (outra vez, muitas mais vezes), que há muitas formas de amar, e esta, só minha e que a ti pertence, é, de todas, a mais bonita, a mais pura, a mais feliz, mas também a que mais de mim exige.

E pode haver muitos quartos desarrumados nesta casa que é a minha cabeça, na tua...na vida...
Mas sei que seremos o porto de abrigo uma da outra, sempre.
Criamos um barco firme para enfrentar as tormentas e assim não existirem naufrágios, lembras-te? 

E sabes que mais?
As minhas lutas de nada valem perante as tuas, enormes e doridas.
Faço das tuas lutas minhas e arranjo degraus para escalar os muros do teu mundo interior, aquele que exploras, ultrapassas e sais vitoriosa.

Chorar contigo e misturar-nos num abraço único faz diluir, um bocadinho, as cólicas do coração.
Estou aqui, sempre, porque no meio do amarume, existes simplesmente tu...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário