sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Por vocês...

Acordo e sinto-me exausta.
Pergunto ao cérebro porque raios tem de pensar tanto durante a noite. Porque razão não dá descanso ao coração.

Acordo e todos os pensamentos e dores estão bem acordados, desde o dia anterior.
Molho a cara, inspiro o novo dia, abro as janelas e deixo entrar o nascer do sol. Tão bom.

Sinto que tenho de parar, mas não sei.
Sinto que tenho de aliviar o coração, mas não sei.
Sinto que a energia falta, mas vou busca-la a vocês, vocês que fazem da casa um lar.

Ando assim, meio perdida nas rotinas, meio encontrada nelas. A correr, em maratona.
A gestão de todas as alegrias, medos e dores da casa é minha, porque sim, porque não sei ser de outra forma.
O melhor de mim é vosso, o pior, eu guardo para em outro dia me recordar que existiu e passou. 

Não me queixo, gostava apenas que não me faltassem as forças agora e nunca. 
Nunca desistir.
Será pedir muito?
A força vem de ti e de ti, principalmente.

Engulo todas as dores vossas e esqueço as minhas, só para que possa, a cada manhã, ver-vos sorrir quando abrirem os olhos...


Sem comentários:

Enviar um comentário