quinta-feira, 5 de março de 2015

A ti, minha mãe

Hoje é o dia dela.

Quem me dá colo sem ter que pedir.
Quem me lê a alma mais depressa que eu própria.
Quem está lá, sempre disponível, sempre amiga. A melhor!

Hoje é o dia dela e agradeço tê-la comigo todos os dias.
Contínua a dar-me conselhos, tal como se eu ainda fosse a sua criança, e talvez seja mesmo.

É a mulher mais forte que conheço. A mais determinada. A mais trabalhadora.
A ela devo muito, tudo. Devo-lhe a vida.

A sua preocupação, algumas vezes ultrapassa os limites definidos por mim em silêncio, mas o tempo...esse acaba sempre por me lembrar como são certeiras as suas palavras.

Esta mulher já sofreu por variadíssimas razões. Eu sei que ainda sofre, mais não seja, sofre quando eu sofro...mesmo que em silêncio.

Tem um coração grande onde cabe sempre mais um.
Tem a sua vida sempre condicionada pelos outros, porque não perdeu o hábito de se colocar sempre depois de tudo.

Eu sei ... parece que ainda não cortei o cordão umbilical, mas alguma vez se corta, perante um amor assim?

Parabéns minha mãezinha. Que a vida nos permita muitos anos juntas.



Sem comentários:

Enviar um comentário