terça-feira, 10 de março de 2015

A quem me lê e se pergunta....

Quem me lê é bem capaz de se perguntar por onde ando, o que faço nesta vida que justifique uma certa ausência minha aqui no estaminé.

Pois, fiquem sabendo que não, não estive de férias em qualquer ilha paradisíaca, não me meti em nenhum projeto novo, apesar de achar que a vida todos os dias é um projeto do que vem a seguir...

Tenho andado por aqui, apenas mais enfiada na carapaça, a aprender da vida o que ela me ensina.
Aos tropeções, estou a aprender, aceitando as imperfeições, o perdão, as falhas, aprendendo que ainda tenho tanto para aprender...aprender a aceitar que talvez seja assim um bocadinho forte.
Um bocadinho já é bom.

Que venham então todas as lições.
Cá as espero de braços abertos, umas vezes com medo, outras nem por isso.

Tenho que alimentar a chama que está em mim, não quero que quem preenche os meus dias, sinta frio pela falta deste calor!






1 comentário:

  1. Sim, já estava com saudades e que benvindo regresso.
    Todos nós somos mais fortes do que pensamos, todos nós temos uma leoa dentro de nós.
    E tu, tens, sempre tiveste e sempre terás.
    Beijinhos
    Eu

    ResponderEliminar