sexta-feira, 6 de maio de 2016

Cheira a ti mamã

Lembro-me quando visitavas as minhas gavetas e armários e enfeitavas o teu corpo, ainda pequenino, com as minhas roupas. Calçavas os meus sapatos, usavas os meus colares...quero acreditar que não era apenas vaidade, mas também por veres em mim um modelo que gostarias de seguir.

Vestias-te assim muitas vezes, sobretudo quando a saudade de mim te enchia o peito.
Numa das vezes que foste de férias sem mim, usaste o meu pijama, só porque sim, disseste, mas depois acrescentaste "cheira a ti mamã".

Não sei se ainda é assim. Se sentes a minha falta ao ponto de me procurares nos cheiros. Ou se ainda te sirvo de modelo para alguma situação da tua vida.
Mas uma coisa eu sei, são muitas as vezes em que, mesmo longe de ti, sinto o doce do teu perfume, aquele que senti quando nasceste. Hoje é um dia assim...

(...daqui até à lua e mais além!)


  

Sem comentários:

Enviar um comentário