terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O compromisso

Já te disse que, por vezes, me sinto esquecida por ti.
Fico triste, não nego, não sou de ferro.

Tento lembrar-te que estou aqui, como sempre estive.
Quero acreditar que sou realmente diferente de outras mães, porque tu és certamente diferente das filhas dessas mães.

Não sabes, mas sem eu querer, todos os dias procuro, no teu olhar, o entendimento às tuas respostas tortas. 
Nem sempre encontro. Quase nunca encontro.
Esqueço-me que, como eu já fiz em tempos, estás a construir o teu mundo, e como tal, são importantes os tropeções.

Enquanto me for permitido, quando quiseres, podes refugiar-te nos meus braços aquando uma tempestade.
Podes buscar no meu aconchego, o conforto que apazigua a tua mágoa e te fortalece após uma derrota.
Eu aprenderei a ficar calada, porque por vezes o silêncio é o curador.

Tenho medo, sim, tenho medo que te esqueças do nosso compromisso, selado em beijinhos. 
Lembras-te qual foi?

Não sei se é ilusão minha, mas continuo a acreditar nele com todas as minas forças.



Sem comentários:

Enviar um comentário