Quando aqui apresentei ao mundo o vosso amor, sabia que nem todos o encarariam como válido, forte e menosprezariam tudo o que eu viesse a escrever sobre ele.
Apenas porque são jovens...isto é lá justificação.
Pois eu acho que aqueles que duvidaram dele, de vocês enquanto casal, e que ainda duvidam, não sabem que o amor é, em alguns casos, uma possibilidade de uma vida inteira, não conhecem o mistério que o envolve e ainda não o saborearam com a devida coragem que ele exige, todos os dias.
Nunca duvidei deste amor e muito menos da vossa capacidade de amar.
Amar é uma troca e vocês sabem fazer o caminho, melhor que muitos amores quarentões!
Perante olhares amargos e bocas ignorantes, lembrem-se sempre o quão privilegiados são por terem encontrado o amor tão cedo.
Não significa que é menor por serem jovens. É antes grande por terem a coragem de darem a oportunidade um ao outro de o alimentar e fazê-lo crescer, tal como acontece com as pessoas: crescem e amadurecem.
Estes e aqueles que colocam a dúvida na vossa cabeça, são os mesmos que não deixam o seu próprio coração falar. E como é triste não o ouvir e não lhe ceder.
O que impede o amor de acontecer, não é a idade. É a insegurança, o medo e a infantilidade por se pensar que amar na adolescência não é suficientemente nobre quanto amar na fase adulta e por isso, não vale a pena mergulhar no mar de emoções.
Hoje, o amor é para vocês o fogo que vos mantém acordados. Amanhã será o vento que refresca, vigorante e que vos adormece, embalados pela paz que o amor oferece.
Não duvidem. Protejam este sentimento.
Continuem este mergulho tão delicioso, hoje, amanhã, enquanto vos fizer feliz!
Sem comentários:
Enviar um comentário