sexta-feira, 11 de maio de 2018

Rodopio de uma vida

A vida dá muitas voltas. E a nossa já deu algumas.
Fazendo bem as contas, puseste os olhos em mim há mais de 30 anos! 

Como é possível??!!
Pois, lá está, as voltas e voltas que a vida nos obriga, sorrateiramente, a dar.
E quando o carrossel termina o rodopio, sempre estamos juntos. Embora me pareça que, em tantas voltas e voltinhas, já começamos a ficar meio sarapantados.

Já passaram muitos anos, sim. 
E se em certos dias não nos podemos ver à frente, outros (muitos), somos a melhor companhia um do outro.

Há 30 anos o teu caminho cruzou-se com o meu.
Demorou outros 10 anos até que a minha bússola se acertasse com a tua...são 21 anos a teu lado e a ti devo o melhor presente de uma vida: a nossa filha.

Eu sei da minha mansidão.
Sei da tua avidez também.
Dois pratos da mesma balança, que sabe muito do seu equilíbrio.

Sabemos um do outro de olhos cerrados.
Ouvimos as palavras um do outro, sem falar.
E todos os nós da garganta se desapertam nos abraços que damos.

A rodopiar contigo, até tu quereres!












Sem comentários:

Enviar um comentário